Usuário:  
Senha:  
 

 
Aviso Importante
 
A Belgo Bekaert Arames informa que está sendo vítima do uso indevido e fraudulento do seu nome por meio de ligações a clientes e de envio de e-mails a diversos destinatários, tendo como remetente os e-mails que não pertencem à nenhum funcionário do grupo como exemplo os endereços de e-mails abaixo:

 
Os assuntos do contato por telefone e e-mail são Substituição de boleto bancário devido a erro de processamento e Boletos em aberto.
 
A Belgo Bekaert Arames tem o compromisso de vir a público informar que o remetente mencionado não tem qualquer relação com esta empresa e que o contato realizado diretamente com o departamento financeiro, por telefone ou e-mail, para solicitação de substituição de boleto bancário não é um procedimento padrão da empresa.Trata-se, portanto de uso indevido e ilegal do nome da Belgo Bekaert Arames.
 
Solicitamos não efetuar o pagamento de boletos bancários enviados por estes endereços de e-mail ou de boletos bancários enviados por domínios externos tais como "gmail.com", "yahoo.com.br", "mail.com", "msn.com", "outlook.com" entre outros. Recomendamos também não enviar qualquer informação, tais como seus dados, ou entrar em contato com este endereço eletrônico.
 
Informamos que todos os funcionários da Belgo Bekaert Arames possuem e-mail somente com o domínio "@belgobekaert.com.br", no caso da BMB – Belgo Mineira Bekaert "@bmbsteelcord.com.br" ou no caso da ArcelorMittal "@arcelormittal.com.br".
E-mails do grupo Belgo Bekaert, com domínios diferenciados, é um forte indício de fraude.
 
Se você é cliente Belgo Bekaert Arames e tem alguma dúvida sobre boleto, entrar em contato com o departamento de cobrança. Telefone e e-mail constam no campo observação do DANFE.